Anjo, Tu és meu Anjo, Meu Protetor, Meu Consolador... Aquele que sabe o que sinto, Que me conhece, Acredita nas minhas verdades, Me dá razão, Diz quando estou errada, E sabe dizer as palavras que preciso ouvir. Aquele que me envolve em seus braços, E me faz esquecer dos problemas que me aflige. Aquele que sabe me fazer sorrir, Quando mais devo chorar. Aquele que consegue deixar as coisas Claras em minha mente. Aquele que me apóia, E me ajuda a tomar grandes decisões. E com poucas palavras Resume que sou O tesouro mais precioso que tem. Mais feliz do mundo. Sim, Em todos os momentos você foi o Meu Anjo. Aquele que sabe como me fazer feliz, Agradeço a DEUS, Por me enviar o Meu Anjo de asas douradas, De doce olhar... O mais perfeito dos Anjos que existe Você, o meu perfeito Anjo! O Meu Grande Amor é Você Meu Anjo!!! |
sábado, 11 de junho de 2011
Meu Anjo
terça-feira, 17 de maio de 2011
Jogos Para crianças
Vista os Cachorrinhos Lovely Pets
Site:http://www.jogosdemenina.com.br Site:http://jogosdemeninas.uol.com.br
Site:http://www.jogosdemenina.com.br Site:http://jogosdemeninas.uol.com.br
O anjinho destraido
- Amorel, acabo de inventar os humanos, eles estão classificados como homem e mulher. Cada um tem seu par e já estão todos alinhados de par em par. Pegue esta bandeja de humanos e leve para que eles habitem a Terra.
Amorel, ficou contente, pois há muito tempo o Senhor não o chamava para tão nobre trabalho. O anjinho pegou a bandeja e ao virar uma esquina lá no céu, trombou com uma anjinha chamada Amanda. A bandeja voou longe, e todos os casais de humanos se misturaram.
Amorel e Amanda ficaram desesperados e foram contar para Deus o ocorrido.
O Senhor falou:
- Vocês derrubaram, vocês juntarão!
Porém, parece que Deus se esqueceu que os anjinhos eram distraídos.
E é por isso que a cada dia os casais se juntam e se separam. Os dois anjinhos, trabalham incessantemente para que os casais originais se encontrem. O trabalho é muito difícil, tanto é que por muitas vezes eles juntam casais errados, pois os humanos espalhados ficam inquietos e cobram o serviço dos anjinhos o tempo todo.
Quando os humanos se mostram muito desesperados, os anjinhos unem dois desesperados, mas logo depois percebem o engano e os separaram. E, por muitas vezes, esta separação é brusca, pois não se tem tempo a perder.
Eis um bilhete que os dois anjinhos mandaram:
"Se você é um humano, queremos pedir desculpas pela nossa distração, pois errar não é só humano! Estamos trabalhando com empenho, porém, sempre contando com a ajuda de vocês. Não se desesperem, mas também não se isolem, tentem se mostrar realmente quem é cada um de vocês, pois a medida que cada um mostrar o que é de verdade, vai tornar o nosso trabalho mais fácil.
Aproveitamos a oportunidade, para nos desculpar pelas separações abruptas, sabemos que elas geram muito transtorno, mas se nós o separamos de alguém, é por que em algum canto vimos alguém bem mais parecido e por isso precisamos isolá-los para facilitar o encontro".
Assinar:
Comentários (Atom)
